Prefeitura de Mendonça (SP) abre seleção de professores

Além dos concursos públicos, a Prefeitura do Município de Mendonça, São Paulo, também está realizando processo seletivo. O certame visa preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva.

As oportunidades são para funções de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Física, Professor de Arte e Professor de Inglês. A remuneração de R$ 10,29 por horas/aula.


As inscrições estarão abertas das 8h às 11h e das 13:30h às 17h, do dia 09 ao dia 19 de dezembro de 2014. A taxa custa R$ 30,00. O interessado deverá retirar a Guia de Inscrição na Prefeitura Municipal de Mendonça, sito a Rua Santos Dumont, nº 682, Centro, Cep. 15.220-000, no município de Mendonça, e efetuar o pagamento na rede bancária, de posse do comprovante de pagamento e seus documentos pessoais, efetuar a efetivação da inscrição, no Fundo de Assistência Social, localizado ao lado da Prefeitura.

A prova objetiva de múltipla escolha terá a duração máxima de duas horas e será realizada no dia 11 de janeiro de 2015, na E. M. E. I. E. F “Antônio Alves da Costa” localizada na Rua Rui Barboza nº 1015, Mendonça – SP, com horário a ser definido após homologação das inscrições. Caso o volume de inscritos seja maior que o esperado, haverá designação de outra(s) escola(s) para realização do Processo Seletivo.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...