Câmara de Cerro Negro (SC) abre concurso para Advogado

A Câmara Municipal de Vereadores Cerro Negro, Santa Catarina, abrirá amanhã (10) as inscrições para Concurso Público, destinado ao provimento de vaga na função de Advogado, que exige Curso Superior completo com registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, até às 23:59 do dia 08 de janeiro de 2015. Não haverá cobrança de taxa de inscrição, porém o candidato deverá enviar por sedex/ar, o comprovante de inscrição até a data que consta do cronograma para o endereço do IOBV


O concurso público se desenvolverá em uma única etapa, a qual consiste em prova escrita objetiva, que constará do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de até três horas, sendo eliminado o candidato que não atingir nota mínima cinco.

As provas serão realizadas na data provável de 08 de fevereiro de 2015, no município de CERRO NEGRO-SC, na EEB Professora Otília Ulyssea Ungaretti, Rua Octaviano Kley, n° 98, Cerro Negro – SC, não sendo permitida a realização das provas em outro local, a não ser o determinado no Edital de Convocação.

Edital Concurso Vereadores Cerro Negro 2014Clique aqui