SEFAZ (PE) realiza concurso para Julgador Administrativo

A Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (SEFAZ-PE) abriu concurso público para o provimento de quatro vagas no cargo de Julgador Administrativo Tributário do Tesouro Estadual – JATTE, com vencimento-base de R$ 16.979,85.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no horário ininterrupto de 10 horas do dia 01 de dezembro de 2014 às 14horas do dia 06 de janeiro de 2015, observado o horário de Brasília.


Requisitos: Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de bacharel em Direito, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. Inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil-OAB, ressalvados os casos de servidor público que exerça função incompatível com a advocacia nos termos legais.

O concurso constará de Provas Objetivas, Prova Discursiva e Prova de Títulos. A aplicação da Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais (P1) está prevista para o dia 07/03/2015; e a Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos (P2), para o dia 08/03/2015. Já a realização da Prova Discursiva, para os candidatos habilitados na Prova Objetiva, está prevista para o dia 21/06/2015.

Edital Concurso SEFAZ-PE 2014 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...