Prefeitura de Sorocaba (SP) lança concurso com 30 vagas de Professor

A Prefeitura Municipal de Sorocaba, em São Paulo, está promovendo concurso público para o preenchimento de 30 vagas, no cargo de Professor de Educação Básica I, que exige Curso Normal Superior.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 01 de dezembro de 2014 às 16 horas de 09 de janeiro de 2015 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela Internet, no site www.viclam.com.br, devendo o candidato efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 65,00.


As provas objetiva e dissertativa terão caráter eliminatório e classificatório. A aplicação das provas objetiva, dissertativa e de títulos será definida posteriormente.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Docência na educação infantil e anos/séries iniciais do ensino fundamental, incluindo, entre outras, as seguintes atribuições: participar da elaboração da proposta pedagógica da unidade escolar; elaborar e cumprir plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da unidade escolar; utilizar metodologias através de ações que garantam o ensino e a aprendizagem dos alunos; estabelecer e implementar estratégias de atendimento aos alunos que apresentem menor rendimento; cumprir as horas da jornada de trabalho de docência em sala de aula e horário de trabalho pedagógico coletivo, de acordo com o horário estabelecido pela direção da unidade escolar; participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional; colaborar com as atividades de articulação da escola com as famílias e a comunidade; desempenhar as demais tarefas indispensáveis ao atingimento dos fins educacionais da unidade escolar e ao processo de ensino e aprendizagem. Dirigir veículos, quando necessário para o desenvolvimento de atividades de interesse público e determinado expressamente pelas chefias respectivas, observada a habilitação específica.

Edital Concurso Sorocaba 2014Clique aqui