Prefeitura de Russas-CE abrirá concurso para mais de 300 vagas

No concurso de Russas, haverá oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura Municipal de Russas, localizada no estado do Ceará, anunciou a realização de um concurso público visando preencher aproximadamente 379 vagas em diversos cargos, abrangendo níveis de escolaridade que variam desde o fundamental até o superior.

Veja noticia atualizada: Prefeitura de Russas-CE lança edital de concurso com 377 vagas


Atualmente, encontra-se em andamento o processo licitatório Tomada de Preços 001/2023, que tem como principal objetivo a escolha da empresa responsável pela condução do concurso público. A fase atual compreende a análise das propostas apresentadas pelas empresas interessadas, estando prevista para ser concluída até o dia 25 de outubro de 2023. A empresa selecionada será encarregada de todo o processo, desde a organização até a aplicação das provas, bem como a recepção das inscrições.

Os cargos previstos são os seguintes: Nutricionista, Fisioterapeuta, Professor de História, Auxiliar Serviços Gerais, Médico Clinico Geral, Professor de Língua Inglesa, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Médicos, Farmacêutico, Oficial de Manutenção, Motorista, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Fonoaudiólogo, Professor de Matemática, Médico Veterinário, Professor de Geografia, Assistente Social, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Professor de Educação Física, Atendente de Farmácia, Fiscal de Vigilância Sanitária, Professor de Pedagogia, Agente de Limpeza Pública e Professor de Ciências.

Uma vez contratada a banca organizadora, será elaborado e divulgado o edital de abertura do concurso público. Esse documento revestirá-se de extrema importância para os interessados, uma vez que conterá informações detalhadas sobre o prazo e locais de inscrição, bem como os requisitos e remunerações pertinentes aos cargos disponíveis.

É válido ressaltar que a quantidade de vagas e os próprios cargos podem sofrer eventuais alterações até a efetiva publicação do edital regulamentador do concurso público. Portanto, é recomendável que os interessados estejam atentos às informações oficiais divulgadas pela Prefeitura de Russas.

Atualizado 4 meses atrás