Prefeitura de Ribeirão do Sul - SP promove processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Ribeirão do Sul, Estado de São Paulo, através da empresa CEMAT, está realizando processo seletivo para formação de cadastro reserva para contratação de pessoal, em caráter temporário, para as funções públicas diversas.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Sala Suplementar, Professor de Substituição na Educação Básica, Professor especialista na área de Arte, Professor especialista na área de Educação Física e Professor especialista na área de Inglês.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 25 de novembro a 09 de dezembro de 2014, via Internet, através do site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br).

Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o ACESSA São Paulo, em dias úteis, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, situado à Rua Cel. Paulo Fares, nº 279, centro (ao lado do Posto de Saúde), nesta cidade de Ribeirão do Sul, Estado de São Paulo.

As provas serão realizadas na própria cidade de Ribeirão do Sul – SP, na EMEF “Profº Samuel Pereira de Lima”, situada à Rua Augusto Corrêa Gomes, s/nº, Bairro Jardim Satélite, na data de 21 de Dezembro de 2014 (domingo), em dois turnos, às 9h00min e às 13h30min.

Edital Processo Seletivo 2014Clique aqui

Informe Erro Carregando...