Gabarito prova concurso Ibiporã-PR 2023

Cops/UEL divulga gabarito do concurso público de Ibiporã-PR neste mesmo domingo (17).

Neste domingo (17), foram aplicadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Ibiporã, localizada em Paraná, para preenchimento de 29 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Gabarito Concurso Ibiporã 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão publicados neste mesmo domingo (17), até as 21h, no endereço eletrônico da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina – Cops/UEL. Veja mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

Para interpor recurso, o candidato deverá utilizar-se do formulário específico que estará disponível no endereço eletrônico www.cops.uel.br. O recurso deverá expor com precisão a matéria ou ponto de insurgência, mediante razões claras, objetivas, consistentes e fundamentadas, devendo o candidato utilizar 01 (um) formulário para cada questão. Formulários contendo mais de 01 (uma) questão não serão aceitos. Para finalizar o procedimento, o candidato deverá clicar em salvar e, caso queira, imprimir cópia do recurso a título de comprovação. Será considerada, para apreciação, sempre a última versão do recurso contida no formulário.

Os recursos da Prova Objetiva serão apreciados pela Cops/UEL, que os julgará em até 10 dias úteis. O resultado dos recursos da Prova Objetiva será dado a conhecer mediante publicação dos gabaritos oficiais definitivos no endereço eletrônico www.cops.uel.br, às 17h do dia 4 de outubro de 2023.