Legalle publica gabarito do concurso General Câmara-RS

Legalle publica gabarito do concurso público de General Câmara-RS

No domingo (18) foram aplicadas as avaliações objetivas do concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de General Câmara, localizada no estado Rio Grande do Sul. Este certame visa preencher 60 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito General Câmara 2024

Os gabaritos referentes à prova objetiva serão disponibilizados na segunda-feira (18), através do site do organizadora Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda. Confira:


Gabaritos Preliminares da Prova Teórico-Objetiva

Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos preliminares da Prova Teórico-Objetiva disporá do período de 19 a 21 de março para fazê-lo.

Para recorrer contra os gabaritos preliminares da Prova Teórico-Objetiva, o candidato deverá acessar a Área do Candidato do site da Legalle Concursos: https://candidato.legalleconcursos.com.br.

Se houver alteração de gabarito preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Gabarito Definitivo General Câmara

Os gabaritos definitivos devem ser publicados no site da organizadora na data provável de 01 de abril de 2024.

Resultado Prova General Câmara

A divulgação das notas preliminares da prova objetiva está programada para ocorrer em 01 de abril de 2024, por meio do site da banca organizadora.

Atualizado 1 mês atrás