Primavera do Leste (MT) abre 50 vagas através de processo seletivo

Foi divulgado o edital que abre inscrições e baixa norma para contratação de natureza temporária mediante Processo Seletivo Simplificado para o quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, no Mato Grosso.

As inscrições serão realizadas no saguão da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, localizada na Rua: Maringá nº 444, centro, no período da tarde das 13:00 as 17:00h, até o dia 27 de outubro de 2014.


As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Mecânica, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Coveiro, Gari, Pedreiro, Servente, Instrutor de Artesanato, Operador de Máquina Escavadeira Hidráulica, Operador de Máquina Pá Carregadeira, Monitor Social, Técnico Esportivo, Técnico em Laboratório, Técnico em Higiene Dental, Cirurgião Dentista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Nutricionista, entre outros.

A aplicação das Provas Objetivas está prevista para ser realizada no dia 9 de novembro de 2014 (domingo) com início às 8:00 horas e duração improrrogável de 03 horas.

Haverá Prova Prática para todos os candidatos ao cargo de Operador de Maquinas Pá Carregadeira, Motoniveladora (Patrol) e Escavadeira Hidraulica que tenham participado da prova objetiva. A Prova Prática de caráter classificatório e eliminatório, para avaliar as habilidades dos candidatos, será realizada no dia 16 de novembro de 2014, com início às 8:00 horas, a ser realizada na Secretaria Municipal de Infraestrutura, localizada na Rua José Donin, n° 294, Bairro Castelândia.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro