Prefeitura de Arvoredo (SC) realiza concurso para Médico Veterinário

A Prefeitura do Município de Arvoredo, em Santa Catarina, anuncia a realização de Concurso Público de Prova Escrita, para preenchimento da vaga de Médico Veterinário, com organização da empresa Assessoria e Consultoria Pública e Privada Eireli – EPP (ASSCON-PP). O vencimento do cargo é de R$ 3.790,93.

Os interessados devem possuir Ensino Superior em Medicina Veterinária e registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Santa Catarina – CRMV/SC. As inscrições estarão abertas de 28 de outubro a 21 de novembro de 2014, somente via internet, pelo site www.assconpp.com.br.


A prova escrita será realizada no dia 30 de novembro de 2014, com início às 8h30min e término às 11h30min (horário oficial de Brasília, DF), na EEB Professora Benta Cardoso situada na Rua Fioravante Massolini, 87, Centro, Arvoredo, SC.

O gabarito e o caderno de questões da prova escrita objetiva serão disponibilizados, no dia 30 de novembro de 2014, a partir das 19h, nos sites www.assconpp.com.br e www.arvoredo.sc.gov.br. No dia 8 de dezembro de 2014 será publicado o gabarito definitivo e a lista dos classificados.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás