Gabarito concurso Palmares-PE 2023 - Agente de Saúde

Gabaritos da prova objetiva do processo seletivo dos Palmares, em Pernambuco, no cargo de Agente Comunitário de Saúde

Acontece neste domingo (23) a aplicação da prova objetiva para candidatos do processo seletivo da Prefeitura dos Palmares, em Pernambuco, destinado ao provimento de 30 vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Conforme o cronograma, o gabarito preliminar da prova objetiva deve sair neste mesmo domingo, a partir das 20 horas, no site do Instituto Consulpam. Confira aqui!


Caberá recurso fundamentado contra o gabarito preliminar, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Palmares-PE. O prazo para a interposição de recursos será de 02 dias úteis, especificamente nos dias 24 e 25 de abril de 2023.

Se, do exame do recurso, resultar anulação da questão de múltipla escolha, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de interposição de recursos administrativos ou de decisão judicial. Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

Já o gabarito pós-recursos deve sair no dia 02 de maio de 2023 e resultado preliminar da prova objetiva em 03 de maio de 2023.