Prefeitura de Serra Preta-BA abre concurso para Agente de Saúde

A remuneração mensal será de R$ 2.824,00.

A Prefeitura Municipal de Serra Preta, na Bahia, publicou edital de abertura do concurso público 02/2024, para provimento de vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, existentes no quadro da Secretaria Municipal de Saúde desta Prefeitura Municipal. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda.

O cargo de Agente Comunitário de Saúde exige nível médio completo e residência na mesma área de abrangência da unidade de saúde que irá atuar desde a data da publicação do edital do concurso público. A remuneração mensal será de R$ 2.824,00.


As inscrições serão realizadas até o dia 26 de janeiro de 2024, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Av. Drº Liberalino Sales Gadelha, nº 69- Centro, Serra Preta.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital disponível em formato eletrônico e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

O concurso compreenderá Avaliação de Conhecimentos de caráter eliminatório e classificatório, mediante aplicação de provas objetivas; Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de caráter eliminatório, a ser realizado pelo Município de Serra Preta/BA; e Exame Médico Admissional, a ser realizado pelo Município de Serra Preta/BA após a homologação do Concurso Público, de caráter eliminatório, para os candidatos habilitados e convocados para contratação.

A aplicação das avaliações será no município de Serra Preta-BA em data a ser confirmada a partir do dia 20 de fevereiro de 2024. A partir do dia 20 de fevereiro de 2024, o candidato deverá acessar o site: www.concepcaoconsutoria.com.br e imprimir as informações para conhecimento da data, do horário, do local e da sala de realização das avaliações.