Secretaria de Educação de SP abre concurso com 5.734 vagas de Professor

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo recebe, a partir de amanhã (16), as inscrições no Concurso Público nº 02/2014, com o objetivo de preencher 5.734 vagas no cargo de Professor Educação Básica I, que proporciona uma remuneração de R$ 1.565,19.

O candidato deverá comprovar ser portador de Diploma de, pelo menos, 1 dos seguintes cursos: Curso Normal Superior com Habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental; Licenciatura em Pedagogia com Habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental; e Programa Especial de Formação Pedagógica Superior, qualquer que seja a nomenclatura do curso, com Habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental.


As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, pela Internet, realizadas através do site www.vunesp.com.br, iniciando-se às 10h de 16 de setembro e encerrando-se às 16h de 17 de outubro de 2014. A taxa de participação custa R$ 44,87.

As Provas Objetiva e Dissertativa serão aplicadas em um domingo, na data prevista de 30 de novembro de 2014. A Prova será aplicada na mesma data, horário e local, nos municípios-sede das 91 Diretorias de Ensino da Secretaria de Estado da Educação, com duração, data, horários e locais determinados em Edital de Convocação para a Prova a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Fundação VUNESP, com antecedência mínima de 5 dias de sua realização.

Edital Concurso Secretaria de Educação – SP (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...