Prefeitura de Patos (PB) abre seleção para 105 vagas

A Prefeitura do Município de Patos, na Paraíba, lançou Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária nos cargos de Educador Artístico, Enfermeiro Classe II, Farmacêutico – NASF, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Monitor de Acompanhamento de Usuários Especiais dos CAPS’S, Socorrista – SAMU e Técnico Auxiliar de Regulação Médica- TARM – SAMU, temporários, com vistas a suprir carências existentes na área de saúde.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico (www.grserv.com.br), no período compreendido entre às 8:00 horas do dia 19 de setembro às 23:59 horas do dia 30 de setembro de 2014, observado o horário local.


A avaliação do nível de conhecimentos e capacitação profissional dos candidatos será efetuada com a aplicação de provas objetivas de múltipla escolha.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 23 de novembro de 2014, das 08:00 às 12:00 horas em locais a serem divulgados, no período de 17 a 22 de novembro de 2014, devendo o candidato comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início das provas.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...