Prefeitura de Iguaracy-PE abrirá concurso público 2023

No estado de Pernambuco, Prefeitura de Iguaracy divulgou a Portaria Nº 197/2023 na segunda-feira (12), designando a Comissão Especial responsável pela elaboração e organização do aguardado concurso público. O objetivo é preencher vagas no âmbito da administração pública do município, visando fortalecer o quadro de servidores municipais.

A Portaria foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco nesta terça-feira (13), tornando oficial a criação da comissão. A Comissão Especial de Concurso Público será composta pelos membros Bruno George Vidal Vilaça Nunes, Janice Maria Nunes Torres e José Jailson Fernandes de Góis. Caberá a essa comissão o acompanhamento, fiscalização e avaliação de todas as etapas do processo seletivo, garantindo sua transparência e eficiência.


Bruno George Vidal Vilaça Nunes foi designado como presidente da comissão, tendo a responsabilidade de conduzir os procedimentos necessários para a elaboração e finalização do Concurso Público.

Dentre as atribuições da Comissão Especial estão a fiscalização da aplicação das provas e correção, além de coordenar todas as atividades necessárias para o bom andamento do concurso. Essa equipe será fundamental para garantir a lisura e a transparência durante todo o processo seletivo.

Os próximos passos envolvem a definição de organizadora e laboração do edital, onde constará cargos disponíveis, requisitos, cronograma e demais informações relevantes.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso Iguaracy-PE 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.