Prefeitura de Cajamar (SP) abre concurso para 32 vagas

A partir de amanhã (10) os interessados poderão se inscrever no concurso público da Prefeitura de Cajamar, Estado de São Paulo, destinado ao provimento de 32 vagas, as quais são distribuídas entre cargos de Professor Adjunto de Educação Básica, Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica I – Educação Infantil, Professor de Arte, Professor de Educação Básica II – Ciências e Professor/Intérprete de Educação Básica – Libras.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 10 a 22 de setembro de 2014, via Internet, acessando o site www.institutoartepop.com.br, através dos links correlatos ao Concurso Público. A taxa de inscrição custa R$ 45,00.


O Concurso constará de 04 fases: 1ª Fase: Prova Objetiva; 2ª Fase: Avaliação de Títulos; 3ª Fase: Prova Prática; e 4ª Fase: Avaliação Psicológica. A Prova Objetiva será realizada na cidade de Cajamar, com data prevista para 19 de outubro de 2014, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 19 de outubro de 2014, em horário e local conformados posteriormente.

Edital Concurso Cajamar 2014 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...