Gabarito do concurso de Ribeirão Pires-SP sai pelo INDEC na quarta-feira

INDEC publica gabarito do concurso de Ribeirão Pires-SP na quarta-feira (10).

Os mais de 8 mil inscritos no concurso público da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, em São Paulo, realizam neste domingo (07) as provas objetivas.

Gabarito concurso Ribeirão Pires 2023

Conforme o edital de abertura, a publicação do Gabarito Preliminar das Provas Objetivas e Resultado da Prova de Títulos será feita na quarta-feira, dia 10, no site do Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação – INDEC. Confira mais abaixo!


Recurso contra o gabarito preliminar

Caberão recursos dentro de dois dias, contados a partir da data de divulgação, ou seja, nos dias 11 a 12 de maio de 2023. O recurso deverá ser elaborado e protocolado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

Caso haja alteração no gabarito divulgado por força de impugnações ou correções, as provas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas, considerando-se as marcações feitas pelos candidatos na(s) alternativa(s) considerada(s) correta(s) para a questão de acordo com o gabarito definitivo.

Gabarito definitivo

Já a publicação do Gabarito Final está prevista para o dia 31 de maio de 2023, também no site da organizadora.