Gabarito concurso para Professor de Caruaru-PE sai pelo IBAM

IBAM publica gabarito do concurso de Caruaru-PE 2023

Foram aplicadas neste domingo (06) as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Caruaru, em Pernambuco, para preenchimento de 530 vagas nas funções de Professor I e Professor II.

Gabarito Concurso Caruaru 2023

Os gabaritos da prova objetiva foram divulgados na segunda-feira (08), no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira:


Gabaritos preliminares

Recurso contra gabarito

O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso, mediante requerimento individual, conforme as orientações a seguir: a) seja feito via Internet, pelo site www.ibam-concursos.org.br, no prazo máximo de 02 dias úteis (08 e 09/08), contados após a publicação do ato que motivou a reclamação, no horário de 8h00 às 18h00. b) acessar o site www.ibam-concursos.org.br, entrar em Área do candidato com número do CPF, preencher os campos do formulário virtual e clicar na opção Abrir recurso. Assim que aparecer na tela a mensagem “Pedido de recurso criado com sucesso”, será disponibilizado o número do recurso para acompanhamento. Em caso de recurso contra gabarito deverá ser um formulário virtual por questão recorrida. É vedado recorrer para mais de uma questão no mesmo formulário.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão ou item de questão, a pontuação correspondente será atribuída aos candidatos que não marcaram a alternativa inicialmente dada como certa no gabarito preliminar, independentemente de terem recorrido.

Atualizado 8 meses atrás