Edital Concurso de Piranga - MG 2014

Edital do Concurso Público para o provimento efetivo de cargos de carreira do Quadro Permanente da Prefeitura Municipal de Piranga, Estado de Minas Gerais.

O Prefeito Municipal de Piranga – MG faz saber aos interessados que estarão abertas, no período de 08h00min do dia 01/12/2014 às 18h00min do dia 02/01/2015, as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento efetivo dos cargos de carreira (inicial), do quadro permanente, da Prefeitura Municipal de Piranga – MG, compondo seu cadastro de reserva, nos termos do Inciso II do Artigo 37 da Constituição Federal e condições estipuladas no presente Edital.


1 – DA CONDUÇÃO DO CONCURSO:

1.1 – O Concurso ora instituído será conduzido por uma Comissão de Coordenação e Supervisão, constituída de 03 (três) membros, nomeados pelo Prefeito Municipal de Piranga – MG, através de Decreto, com poderes especiais para:

1.1.1 – Promover a divulgação deste.

1.1.2 – Receber as inscrições.

1.1.3 – Designar horário e local para realização das Provas.

1.1.4 – Acompanhar a realização das Provas e divulgar o seu resultado, obedecidas às condições aqui explicitadas.

1.1.5 – Acolher, analisar e julgar, à luz dos termos e condições do presente Edital, os recursos que poderão ser interpostos por candidatos inscritos.

1.1.6 – Dirimir quaisquer dúvidas levantadas por candidatos inscritos, a respeito dos termos e condições do presente Edital e tomar as providências cabíveis e necessárias à homologação do Concurso ora instituído.

1.2 – O Edital do Concurso será publicado nos sites www.piranga.mg.gov.br www.publicaconsultores.com.br, na sede da Prefeitura Municipal e seu extrato em jornais regionais e no jornal “Minas Gerais”.

1.2.1 – Ficarão a cargo da Pública Auditores e Consultores Associados Ltda. a elaboração, aplicação e correção das provas, bem como a divulgação dos resultados.

1.2.2 – Fixa-se o prazo improrrogável de 72 (setenta e duas) horas, a partir da publicação, para a impugnação do Edital, cujas justificativas de discordância deverão ser entregues dentro deste prazo, por escrito, à comissão, que deverá deliberar no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas.

Edital Completo