Prefeitura de Tunápolis - SC oferece vagas para professores e instrutores

O Prefeito Municipal de Tunápolis, Estado de Santa Catarina, Sr.ENOÍ SCHERER, torna público, aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo para admissão de professores e instrutores em caráter temporário destinado a prover função, no quadro da categoria funcional do magistério, cultura e esportes, como cadastro de reserva vinculado ao Regime Estatutário e Regime Geral de Previdência Social – RGPS para atender necessidades de excepcional interesse público para o ano letivo de 2015.

As inscrições somente serão efetuadas pela internet, no site www.ameosc.org.br, no período das 08h00min do dia 18 de agosto às 23h59min do dia 22 de setembro de 2014.


A prova objetiva será aplicada no dia 16/11/2014, ás 09h30min, nas dependências do CENTRO DE EDUCAÇÃO HELGA FOLLMANN, sito na Rua Afonso Rodrigues, 115 – Centro, Município de Tunápolis (SC). Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público Prefeitura Municipal de Tunápolis – SC, e nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.tunapolis.sc.gov.br.

Edital de Abertura