CMDCA de Curvelo-MG recebe inscrição em processo seletivo 2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de Curvelo, em Minas Gerais, anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo que irá selecionar os membros do Conselho Tutelar para o quatriênio 2024/2028.

Os membros selecionados para o Conselho Tutelar terão um vencimento mensal no valor de R$ 1.875,61, para uma carga horária de 40 horas semanais. O horário de expediente é das 08h às 17h, com atendimento ininterrupto à população.


O processo de seleção será realizado em três etapas: inscrição, análise documental e eleição por meio de voto direto, secreto e facultativo de todos os cidadãos inscritos como eleitores no Município. A eleição está prevista para o dia 1º de outubro de 2023.

O Conselho Tutelar de Curvelo é composto por cinco conselheiros, e os interessados em concorrer a uma vaga devem realizar sua inscrição até o dia 12 de junho de 2023. As inscrições são realizadas exclusivamente na sede do CMDCA, localizada na Avenida Gentil de Matos, 415, Bairro Tibira, no horário de 08h às 16h30. A sede do CMDCA está ao lado da Escola Municipal Padre Celso de Carvalho.

edital de regulamentação está disponível no site da Prefeitura.