Câmara de São Simão - GO abre concurso para 07 vagas e CR

A Câmara Municipal de São Simão – GO, torna público, aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público para Admissão de Pessoal, pelo Regime Estatutário, com oferta de sete vagas para os cargos de Agente de Apoio Básico, Motorista “D” ou “E”, Técnico Legislativo e Vigia Noturno. Também será formado cadastro de reserva.

As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 22 de setembro até às 23 horas e 59 minutos do dia 09 de outubro de 2014, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.


Os interessados também poderão se inscrever presencialmente, na Câmara Municipal de São Simão, no Protocolo Geral, localizada na Praça Cívica nº 02, centro, São Simão(GO), no horário das 08:00hs às 11:00hs e das 13:00 às 17:00 hs.

O concurso público será de provas escritas objetivas e prova de títulos. A duração da prova será de 3 horas. A Prova Escrita Objetiva para os cargos de que trata este Edital será aplicada no dia 16 de novembro de 2014, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

Edital Concurso São Simão 2014 (Clique aqui)