Concurso de Corumbá-MS: convocados devem entregar exames médicos no dia 14 de julho

Foi divulgado nesta quarta-feira, 02 de julho, no DIOCORUMBÁ, o edital 010/2014 que traz as datas de entrega dos exames médicos, documentos e da posse dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Prefeitura e convocados pelo prefeito Paulo Duarte, por meio das Portarias 344, 345 e 356.

De acordo com o documento, a rotina médica-pericial deve ser entregue no dia 14 de julho no Centro de Saúde da Ladeira, das 7h às 10 horas e das 13h às 15 horas. A partir da avaliação médica e da avaliação dos exames complementares o candidato será considerado apto ou inapto para o exercício do cargo.


Os convocados para o cargo de Guarda Municipal 3º Categoria devem apresentar os seguintes exames: RX de Tórax AP, Eletrocardiograma, Hemograma Completo, Glicemia, Ureia, Creatinina e Laudo Avaliação Psicológica.

Os nomeados para Agente Comunitário de Saúde (Agente de Vigilância em Saúde) devem apresentar: RX de Tórax PA, Eletrocardiograma, Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator, Sanguíneo, Ureia, Creatinina, Gama Glutamil Transferase (GGT), Laudo Avaliação, Psicológica, RX Coluna Cervical e Lombar.

Em todos os exames complementares, além do nome do candidato, deverão constar, obrigatoriamente, a assinatura do profissional e o registro no órgão de classe específico do profissional responsável.

A entrega dos documentos deve ser feita no dia 18 de julho na Superintendência de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Gestão Pública, localizada no terceiro piso do Paço Municipal. A posse dos candidatos será no dia 29 deste mês.

Fonte: www.corumba.ms.gov.br

Atualizado 9 anos atrás