Terra Nova do Norte (MT) publica edital de concurso para 46 vagas

A Prefeitura do Município de Terra Nova do Norte, no Mato Grosso, lançou edital de abertura de concurso público para preencher 46 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura do Município de Terra Nova do Norte, no Mato Grosso, lançou edital de abertura de concurso público para preencher 46 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas somente via Internet, através do site www.sosconsultoria.com.br. O período de inscrição será de 29 de abril até as 23h 59min do dia 18 de maio de 2014.


As Provas: Objetiva (múltipla escolha) terá a duração de 3:30hs e serão aplicadas na data provável de 08 de junho de 2014, no turno da manhã, das 08h00min às 11h30min (horário MT). A confirmação do local e horário de realização da Prova Objetiva será através de Edital Complementar, previsto para publicação no dia 26 de maio de 2014. Os Gabaritos preliminares será publicado na data provável de 09 de junho de 2014.

As Provas: Subjetiva (Prova Prática) terão a duração improrrogável de três horas e serão aplicadas na data provável de 08 de junho de 2014, no turno da tarde, das 13h00min às 16h00min (horário MT), independentemente do conhecimento do resultado da Prova Objetiva.

As oportunidades são para os cargos de Adjunto de Operações, Auxiliar de Serviços Gerais, Marceneiro, Mecânico de Máquinas Pesadas CNH – C em vigor, Operador de Máquinas CNH – C em vigor, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Nutrição, Motorista de Veículos Leves e Pesados CNH – B e C em vigor, Vigia, Assistente Administrativo, Fiscal Municipal de Tributos, Guarda de Endemias, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Enfermagem, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Técnico em Radiologia, Advogado, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Professor Pedagogo e Psicólogo.

Edital Concurso Terra Nova do Norte 2014 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás