Prefeitura de Mandaguaçu (PR) abre concursos para 59 vagas

A Prefeitura de Mandaguaçu, município do estado do Paraná, está realizando dois concursos públicos, um para cargos de provimento efetivo e outro para emprego público, com oferta total de 59 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 9.493,43.

O Concurso Público será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.


Os cargos ofertados são de Agente Comunitário de Saúde, Agente Erradicador da Dengue, Médico PSF, Agente Administrativo, Agente de Serviços Operacionais, Atendente de Creche, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Berçário, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Obras E Posturas, Fiscal de Tributos, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Raio X, Técnico em Vigilância Sanitária, Técnico/Instrutor de Informática, Telefonista, entre outros.

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10 horas do dia 01 de maio até às 17hs do dia 16 de maio de 2014, via internet, através do endereço da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL: www.fauel.org.br, em cujo sítio existirá um link com o formulário destinado à INSCRIÇÃO, que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. As inscrições também poderão ser realizadas junto à Agência do Trabalhador de Mandaguaçu, Rua Benício Moreira Niza nº 85, com o horário de atendimento: 8:00-11:00 e 13:00-16:30, em dias úteis.

A Prova Objetiva e Prova de Redação que será aplicada em data provável de 01 de junho de 2014 e a Prova de Títulos serão realizadas na cidade de Mandaguaçu, Estado do Paraná, em data, local e horário a serem divulgados em Edital Específico.

Edital de Abertura – Ed. nº 001/2014 – Efetivo
Edital de Abertura – Ed. nº 001/2014 – Emprego Público