Prefeitura de Espera Feliz (MG) lança edital de concurso com 155 vagas

Foi divulgado o edital do aguardado concurso público da Prefeitura Municipal de Espera Feliz, em Minas Gerais, para provimento de 155 vagas. Há oportunidades para os cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas no período de 14h00min do dia 09 de junho às 23h59min do dia 09 de julho de 2014, via internet, no site www.idecan.org.br, ou via presencial, na Central de Atendimento aos candidatos do IDECAN, localizada na Prefeitura Municipal de Espera Feliz/MG na Rua Pio XII, nº 177, Telecentro Municipal, Espera Feliz – MG, exceto sábados, domingos e feriados, de 08h30min as 11h00min e de 13h00min as 17h00min.


Os cargos ofertados são de Bioquímico/Farmacêutico, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor, Supervisor Pedagógico, Inspetor Escolar, Professor MAI – A, Advogado, Assistente Social, Técnico em Administração, Técnico em Saúde, Escriturário, Fiscal de Obras/Postura, Fiscal Sanitário, Secretário Escolar, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Gari, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Servente Escolar, Soldador e Vigia Rondante. Os salários vão R$ 724,00 a R$ 1.729,08.

O processo de seleção consistirá na aplicação de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; provas práticas somente para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Gari, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Servente Escolar e Soldador, de caráter apenas eliminatório; e avaliação de títulos somente para os cargos de nível superior na área de Educação e nível médio magistério e/ou normal superior, de caráter apenas classificatório.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade Espera Feliz /MG, com data inicialmente prevista para o dia 10 de agosto de 2014 (domingo), no horário compreendido entre 09h00min e 12h00min, horário oficial de Brasília, em locais informados a partir de 04/08/2014.

Edital Concurso Espera Feliz 2014 (Clique aqui)