Fundação de Saúde de Bituruna - PR abre concurso público

A Fundação Municipal de Saúde de Bituruna, Estado do Paraná, abre amanhã (10) as inscrições para o concurso público com oferta de 34 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A inscrição será recebida via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período de 08 horas de 10 de abril até as 23h59min do dia 29 de abril de 2014. A taxa de participação R$ 30,00 e R$ 100,00.


A prova escrita objetiva terá duração improrrogável de 3 horas e será realizada no dia 18 de maio de 2014, em local e horário a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Endemias, Agente de Fiscalização em Vigilância Sanitária, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Clínica Dentária, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Farmacêutico, Médico Anestesista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clinico Geral, Médico Gineco Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Motorista, Técnico em Enfermagem, Técnico RX e Agente Comunitário de Saúde.

Edital Concurso Bituruna-PR 2014