Câmara de Pontes e Lacerda - MT lança concurso público

A Câmara Municipal de Pontes e Lacerda, Estado do Mato Grosso, está realizando Concurso Público para o provimento de três vagas de Adjunto de Segurança, Contador e Sonoplasta.

De ordem do Sr. ROMES FERREIRA DE AMURIM, Presidente da Câmara Municipal de Pontes e Lacerda, Estado de Mato Grosso, por meio da Comissão Organizadora do Concurso Público, em cumprimento ao que determina o artigo 37, incisos I, II e VIII da Constituição Federal de 05 de outubro de 1988, Emenda n.º 19 de 11 de Junho de 1998, e às disposições das Leis Complementares do Município: nº. 062/2008, que dispões sobre o Regime Júrídico Único dos Servidores Públicos Municipais; n. 078/2009, que dispõe sobre a Política de Gestão de Pessoas e o Plano de Carreira dos Servidores da Câmara Municipal; e, demais Leis Municipais vigentes condizentes a este certame, RESOLVEM divulgar e estabelecer normas para abertura das inscrições e a realização de Concurso Público, destinado a selecionar candidatos para o ingresso e efetivação no Quadro Permanente da Câmara Municipal de Pontes e Lacerda – MT, com a execução técnico-administrativa da empresa Líder Assessoria e Consultoria Ltda.

Inscrições via internet: Somente serão admitidas inscrições via internet, no endereço eletrônico: www.camaraponteselacerda.mt.gov.br, realizadas no período compreendido entre os dias 02/05/2014 à 20/05/2014.


Edital Completo