Prefeitura de Jaru (RO) vai preencher 180 vagas através de concurso

A Prefeitura Municipal de Jaru, em Rondônia, vai realizar, através do Instituto Cetro, Concurso Público para o provimento de 180 vagas, as quais são distribuída entre cargos de todos os níveis de escolaridade. Como a organizadora do concurso já foi contratada, agora o próximo passo será a publicação do edital de abertura, que deve acontecer nos próximos dias.

As inscrições serão realizadas através do site do Instituto Cetro (www.cetroconcursos.org.br), onde também estará disponível o edital para o candidato baixar.


Os cargos que serão ofertados são de Administrador de Empresa, Analista de Sistemas, Arqueiro, Advogado, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor Ambiental, Jornalista, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Assistente Administrativo, Fiscal de Obras, Fiscal de Transito, Fiscal Ambiental, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Raio-X, Artífice, Monitor, Motorista, Auxiliar em Construção Civil, Soldador, entre outros.

Já faz 12 anos que a contratação dos servidores do município de Jaru não é realizada por meio de concurso. Em 2012, a prefeitura chegou a anunciar um concurso público, no entanto o Ministério Público recomendou que fosse suspenso, pois segundo análise do MP haviam indícios de irregularidades.

Informe Erro Carregando...