IFPE abre concurso público para 42 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está realizando concurso público, destinado ao provimento de 42 vagas em cargos integrantes dos Grupos de Nível Superior e de Nível Intermediário da Carreira de Pessoal Técnico-Administrativo.

As oportunidades são para as funções de Assistente Social, Engenheiro – Área Civil, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo – Área Gestão de Recursos Humanos, Técnico em Arquivo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Laboratório, Técnico em Secretariado, Auxiliar de Biblioteca e Auxiliar em Assuntos Educacionais, com remuneração entre R$ 1.640,34 e R$ 3.392,42.


As inscrições serão realizadas exclusivamente no sítio cvest.ifpe.edu.br, no período de 31 de março, até às 23h59 do dia 11 de abril de 2014. Após esse período, o sistema travará automaticamente, não sendo permitidas novas inscrições.

Todos os candidatos se submeterão à Prova Escrita/Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Escrita será realizada no dia 18/05/2014, no horário das 09h às 12h.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...