Gabarito concurso UNATTRAN São Bento do Una-PE sairá na segunda-feira

ADM & TEC disponibiliza gabarito do concurso público da UNATTRAN de São Bento do Una-PE na segunda-feira (04).

Estão sendo realizadas neste domingo (03) as provas objetivas do concurso público do UNATTRAN – Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte de São Bento do Una, no estado de Pernambuco, que visa preencher 43 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Gabarito UNATTRAN 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (04), no site da organizadora, no Instituto de Administração e Tecnologia – ADM & TEC. Veja abaixo!


Recurso contra o gabarito

O (a) candidato (a) que desejar interpor recursos sobre os gabaritos oficiais preliminares deverá fazê-lo ainda através do endereço eletrônico do ADM&TEC (www.admtec.org.br) durante o período de 3 dias, de 04 à 06/03, quando o respectivo formulário estará disponível.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os (as) candidatos (as), independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração de gabarito oficial preliminar ou anulação de item integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração valerá somente aos (às) candidatos (as) que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

Gabarito Definitivo UNATTRAN

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 12 de março de 2024.