Gabarito concurso Catanduva-SP sairá pelo IBAM

IBAM publica gabarito do concurso público de Catanduva-SP a partir da segunda-feira (23)

Neste domingo (22), estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Catanduva, localizada em São Paulo. O certame visa preencher 55 vagas em diferentes funções de diretor de escola, professor e supervisor educacional..

Gabarito Catanduva 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM a partir da segunda-feira (23). Confira mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

O prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis após a ocorrência do fato que lhe deu origem considerando a data inicial aquela da publicação/divulgação.

Para a interposição dos demais recursos (gabarito, notas, etc.), o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos” e preencher o formulário/tela próprio disponibilizado para o recurso e enviá-lo das 09h às 16h de cada dia útil, devendo o candidato utilizar um formulário/tela para cada questão no caso de recurso contra o gabarito, respeitando o limite máximo de 2.500 caracteres para cada formulário, quando for o caso.

Caso haja alteração no gabarito divulgado por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas, considerando-se as marcações feitas pelos candidatos na(s) alternativa(s) considerada(s) correta(s) para a questão.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos e as provas objetivas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas.

Atualizado 6 meses atrás