Início»Sul»Rio Grande do Sul»Conselho de Biomedicina da 5ª Região lança concurso para Recepcionista e Fiscal

Conselho de Biomedicina da 5ª Região lança concurso para Recepcionista e Fiscal

Saiu o edital do concurso público do Conselho Regional de Biomedicina da 5ª Região - CRBM-5, que visa o provimento de vagas nas funções de Recepcionista e Fiscal Biomédico, que exigem níveis médio e superior, respectivamente.

Saiu o edital do concurso público do Conselho Regional de Biomedicina da 5ª Região – CRBM-5, que visa o provimento de vagas nas funções de Recepcionista e Fiscal Biomédico, que exigem níveis médio e superior, respectivamente. O concurso conta com a organização do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se no dia 19 de março às 10h e encerrando-se, impreterivelmente, às 22h do dia 13 de abril de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.


O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 35,00 ou R$ 60,00, através de boleto bancário, pagável em toda a rede bancária, com vencimento para o dia 14 de abril de 2014, primeiro dia útil subsequente após a data de encerramento do período de inscrição.

Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de se inscreverem neste Concurso Público, desde que as atribuições do emprego pretendido sejam compatíveis com a deficiência que possuem, conforme estabelecido no Decreto Federal nº 3.298, de 20/12/1999, alterado pelo Decreto Federal nº 5.296, de 02/12/2004.

As provas escritas serão realizadas na cidade de Porto Alegre/RS, na data prevista de 18 de maio de 2014, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) e divulgados através da Internet nos endereços eletrônicos www.nossorumo.org.br e www.crbm5.gov.br.

Não será enviado Cartão Informativo do Candidato para o endereço do candidato. O candidato deverá, a partir do dia 9 de maio de 2014, informar-se, pela internet, no endereço eletrônico da organizadora, em que local e horário irá realizar a prova.

Edital Concurso CRBM-5 2014

ATRIBUIÇÕES DOS EMPREGOS

FISCAL BIOMÉDICO – Realizar visitas fiscalizatórias a instituições de saúde, públicas e privadas, indústrias e demais estabelecimentos cujas atividades sejam pertinentes à atuação profissional; fornecer orientação específica ao exercício profissional do biomédico; apurar denúncia; apresentar relatórios com gráficos e tabelas; realizar atividades de caráter administrativo; preparar, organizar, atualizar e elaborar documentos pertinentes à área; elaborar relatórios e pareceres técnicos internos.

RECEPCIONISTA – Recepcionar / controlar visitantes; encaminhar visitantes para os funcionários do órgão; responder perguntas gerais sobre o órgão ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder; enviar e receber correspondências ou produtos; processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), efetuar a análise e conferência de documentos, organizá-los e distribuir para o destinatário; executar arquivamento de documentos; executar trabalhos de digitação; atualizar os mailings; controlar as chaves; realizar atividades externas, registrar informações; utilizar o computador e impressoras do órgão; intercomunicadores, rádios e sistema de alto-falantes; utilizar o fax; manter atualizados os controles inerentes à função conforme normas internas; emitir e receber ligações telefônicas e anotar recados direcionando para os departamentos; agendar reuniões, confirmar presenças em eventos; manter em ordem e limpo o local de trabalho; atuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem do órgão, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores; zelar pela boa conservação dos equipamentos de trabalho observando normas internas de utilização e acessibilidade das ferramentas entre outras atividades relativas a função.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro