Concurso Prefeitura de Espera Feliz (MG) 2014

A Prefeitura Municipal de Espera Feliz, Estado de Minas Gerais, pretende realizar ainda em maio concurso público para diversos cargos. O edital com informações sobre prazo de inscrição, cargos e requisitos, provas, entre outros, está previsto para ser publicado no início do mês de abril de 2014. Provavelmente o regime empregatício será o estatutário, que é de grande interesse dos concurseiros.

O último concurso para o quadro de servidores do município foi realizado em 2013, para profissionais da área de Educação Física. As três vagas foram temporárias para o programa Minas Olímpica Geração Esporte, com organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As oportunidades foram para coordenador, monitor a partir do 3º período e monitor graduado.


Em 2011, também foi aberto um concurso público, o qual foi organizado através da Ecap – Empresa de Consultoria em Administração Pública. Foram ofertadas três oportunidades para nível médio, nos cargos de fiscal ambiental, fiscal de posturas e fiscal municipal, além de cadastro de reserva. Os salários variavam de R$909,50 a R$1.391,00.