Serra Azul de Minas (MG) vai abrir concurso para todos os níveis

Foi publicado, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta sexta-feira, 28 de fevereiro, o extrato do edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Serra Azul de Minas, Estado de Minas Gerais, que oferece oportunidades para profissionais de todos os níveis de ensino.

De acordo com o extrato, há vagas para os cargos de Odontólogo, Bioquímico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Fisioterapeuta, Psicólogo, Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal Sanitarista, Motorista, Professor, Servente Escolar, Supervisor Pedagógico, Assistente Administrativo, Agente Administrativo, Fiscal de Tributos e Rendas, Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Operador de Máquinas Pesadas (Retroescavadeira/Patrol), Operador de Máquinas Leves (Girico), Oficial de Serviços Públicos (Pedreiro), Mecânico – frota de veículos escolar / veículos da Administração e Gari.


O certame será organizado pela empresa Polis Auditoria. As inscrições estarão abertas a partir de 02 até 31 de maio de 2014 e deverão ser efetuadas através do site da Polis Auditoria (www.polisauditoria.com.br).

Inscrições, maiores informações e Edital Completo na sede da Prefeitura Municipal de Serra Azul de Minas e no endereço eletrônico da empresa organizadora.

Atualizado 10 anos atrás