Prefeitura de Sangão-SC oferece 28 vagas em processo seletivo

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

Com oferta de 28 oportunidades, a Prefeitura do Município de Sangão, Estado de Santa Catarina, está recebendo inscrições no processo seletivo Nº 02/2023, para contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Há oportunidades nos postos de Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Fiscalização Obras E Posturas, Assistente de Controle Interno, Técnico em Segurança do Trabalho, Monitor de Ônibus, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Professor de Inglês, Auxiliar de Consultório Dentário, Fisioterapeuta, Engenheiro Agrimensor, Assistente Social, Zelador, Fiscal de Obras e Posturas, Médico Veterinário, Professor de Educação Infantil E Séries Iniciais (pedagogia), Coletor de Lixo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Analista de Controle Interno, Analista Administrativo, Educador Físico, Técnico em Enfermagem, Professor de Artes, Técnico de Controle E Avaliação, Motorista, Monitor Escolar, Tecnólogo em Informática, Arquiteto, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Auxiliar Administrativo, Operador de Máquinas, Fonoaudiólogo, Professor de Educação Física, Farmacêutico, Psicólogo, Servente, Psicopedagogo, Nutricionista, Agente P.M.E Aedes Aegypt, Farmacêutico Fitoterápico e Odontólogo.


A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site https://portal.sctreinamentos.selecao.site, até às 23h59min do dia 22 de novembro de 2023. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos de caráter exclusivamente classificatório para os cargos de Professor e Psicopedagogo; e Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Servente.

A prova objetiva para todos os cargos será realizada na data de 03 de dezembro de 2023 em horário divulgado juntamente com a publicação do local de realização das provas.

O envio eletrônico dos documentos para a PROVA DE TÍTULOS será realizado até a data de 02 de dezembro de 2023, sendo que o candidato deverá encaminhar eletronicamente no site https://portal.sctreinamentos.selecao.site, através da “Área do Candidato” acessando este edital e selecionar a opção ‘Provas de Títulos’.

Já a prova prática será realizada na data provável de 17 de dezembro de 2023 em local e horário a ser divulgado juntamente com a publicação da convocação dos candidatos para a realização das provas práticas.