Prefeitura de Espumoso (RS) abre seleção para Agente de Endemias

A Prefeitura Municipal de Espumoso, Estado do Rio Grande do Sul, abre processo seletivo simplificado para vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias, que exige ensino fundamental completo.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2014
PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL E TEMPORÁRIA
REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA

DERLY HELDER Prefeito Municipal de Espumoso, no uso de suas atribuições, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado, para o cargo de AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS, em conformidade com a Lei nº 11.350, de 05 de outubro de 2006, e Lei Municipal n° 3465, de 16 de outubro de 2013, amparado em excepcional interesse público devidamente reconhecido por intermédio da Lei Municipal, com fulcro no art. 37, IX, da Constituição da República e no Regime Jurídico dos Servidores Públicos Municipais, Lei Municipal nº 2847/2005, TORNA PÚBLICO a realização de Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste Edital, pelo Decreto nº 2709, de 13 de abril de 2011, e pelas demais disposições legais vigentes.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio da Objetiva Concursos Ltda. e de Comissão composta por três servidores, designados através de Portaria.

1.2. Durante toda a realização do Processo Seletivo Simplificado, serão prestigiados, sem prejuízo de outros, os princípios estabelecidos no art. 37, “caput”, da Constituição da República.

1.3. O edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado será publicado integralmente no Painel de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal e no site www.objetivas.com.br, sendo o seu extrato veiculado, ao menos uma vez, no Jornal “FOLHA ESPUMOSENSE” e/ou no Jornal “O ESPUMOSO”, ambos de Espumoso, no mínimo cinco dias antes do encerramento das inscrições.

1.4. Os demais atos e decisões inerentes ao presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e pelo site www.objetivas.com.br e www.espumoso.rs.gov.br.

Edital Completo