Prefeitura de Caicó-RN abre processo seletivo para mais de 400 vagas

A Prefeitura do Município de Caicó, no Rio Grande do Norte, publicou edital de abertura do processo seletivo simplificado 01/2023, destinado a contratação de profissionais para mais de 400 vagas temporárias, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN.

Estão disponíveis os cargos de Vigia, Pintor, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Eletricista, Motorista, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Cozinheiro, Enfermeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Nutricionista, Pedreiro, Psicólogo, Técnico em Radiologista, Técnico em Enfermagem, Operador de Máquinas Pesadas, entre outros.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente no site da FUNCERN (www.funcern.br), durante o período de 16 a 28 de junho de 2023.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 para os cargos de Nível Superior e de R$ 40,00 para os cargos de Nível Médio e Nível Fundamental, a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição ou por Pix (através de QR Code específico), não se admitindo, em qualquer hipótese, a devolução do valor pago.

O processo de seleção do candidato será realizado em uma única etapa, sendo constituída de Prova de Títulos relativos à Formação Acadêmica e Experiência Profissional, com caráter classificatório. O último dia para apresentação dos títulos será 29 de junho de 2023.

Já o resultado preliminar da análise dos títulos será publicado no dia 11 de julho de 2023. Por fim, o resultado final do processo seletivo sairá em 21.07.2023.

Atualizado 10 meses atrás