Prefeitura de Aiuaba-CE anuncia concurso com mais de 60 vagas

O vencimento pode chegar à R$ 2.403,34

A Prefeitura do Município de Aiuaba, no estado de Ceará, anunciou o concurso público 2023, com vistas ao provimento de cerca de 62 vagas, sendo 31 imediatas e as restantes para formação de cadastro de reserva, para funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Por meio de Tomada de Preços 2023.04.27, foi contratada a EDUSERV EDUCAÇÃO CONSULTORIA EVENTOS E SERVIÇOS LTDA para elaboração e execução do concurso público. O mesmo ficará responsável pelo recebimento de inscrições e aplicação de provas.


Estão previstos os cargos de Professor de História Fundamental II, Técnico de Enfermagem, Professor de Matemática Fundamental II, Agente Administrativo, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais. A remuneração mensal será de até R$ 2.403,34.

Os interessados poderão se inscrever pela internet, em breve, por meio do site https://eduserv.com.br.

O prazo de inscrição e data de provas constarão no edital de abertura, documento que será publicado no site da organizadora.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso Aiuaba-CE 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.