Tribunal de Justiça (AP) realiza concurso para Juiz de Direito Substituto

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP) divulgou edital de regulamentação do concurso público nº. 1/2014, para o preenchimento de 11 vagas na função de Juiz de Direito Substituto, com remuneração de R$ 21.711,74.

Exigências: ter, por ocasião da inscrição definitiva, três anos de atividade jurídica, exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito; ter, na investigação procedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, comprovados bons antecedentes morais e sociais, bem como saúde física e mental e características psicológicas adequadas ao exercício do cargo; entre outros.


As inscrições preliminares deverão ser realizadas exclusivamente no período entre às 10h do dia 3 de fevereiro e às 14h do dia 6 de março de 2014, via internet, pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa custa R$ 217,12.

A Etapa de Seleção será composta de Prova Objetiva Seletiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Escrita (Discursiva), de caráter eliminatório e classificatório; Prova Escrita (Prática), de caráter eliminatório e classificatório, da qual constarão uma sentença cível e uma sentença criminal.

A Prova Objetiva Seletiva terá duração de 5 horas e será aplicada no dia 27 de abril de 2014, na Cidade de Macapá/AP. As Provas Escrita (Discursiva) e Escrita (Prática) serão realizadas nos dias 25, 26 e 27/07/2014.

Edital Concurso TJAP 2014 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...