Prefeitura Municipal de Frutal (MG) abre concurso com 454 vagas

A Prefeitura de Frutal, Estado de Minas Gerais, deve divulgar hoje o edital do esperado concurso público para preenchimento de 454 vagas para 68 cargos oferecidos em suas secretarias, os quais exigem desde o ensino fundamental ao superior.

As inscrições estarão abertas durante o período de 4 de abril a 5 de maio de 2014 e poderão ser feitas através da internet, por meio do site da empresa responsável pelo certame, a Polis Auditoria (www.polisauditoria.com.br). Para participar, o interessado deve efetuar o pagamento de uma taxa que varia de acordo com o nível de escolaridade ou função pretendida.


A prova está marcada para o dia 8 de junho de 2014. O horário para a realização das provas ainda não foi definido, bem como o local, pois, neste caso, dependerá do número de inscrições efetuadas. Após a homologação do concurso, a Prefeitura já estará iniciando as contratações e, consequentemente, dispensando as pessoas que ocupam cargos através de contratos.

O edital estará disponível no site www.polisauditoria.com.br, para consulta de cargos disponibilizados, carga horária, remuneração, nível de escolaridade exigido, entre outras informações. Está também afixado no mural da Prefeitura para consultas, atendendo a uma das burocracias exigidas pelo Tribunal de Contas. Não serão fornecidas informações por meio de telefone da Prefeitura.

Cargos: Auxiliar de Necropsia, Carpinteiro, Coveiro, Pedreiro, Pintor, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Agente de Saúde, Agente de Serviços Administrativos, Agente de Serviço Operacional, Assistente Administrativo, Auxiliar de Atendimento, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Secretaria, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Monitor de Creche, Telefonista, Desenhista, Mecânico, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Agrícola, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Professor, Assistente Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Nutricionista, entre outros.

Edital publicado! Clique aqui e confira.

Atualizado 10 anos atrás