Prefeitura de Porto Alegre (RS) abre oito vagas de Médico Especialista

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, publicou edital de concurso público para 08 vagas, no cargo de Médico Especialista, nas áreas de Anestesiologia, Clínica Geral, Cirurgia Torácica, Infectologia, Psiquiatria, Medicina Interna e Urologia.

EDITAL 08/2014

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DO CARGO DE MÉDICO ESPECIALISTA O Município de Porto Alegre, por intermédio de sua Secretaria Municipal de Administração, conforme o que consta nos autos do processo 001.017917.13.1 (Informação 404/2013 do Comitê Gestor de 2ª Instância), torna público que será realizado concurso público para provimento efetivo do cargo de Médico Especialista, de seu quadro de pessoal das Administrações Direta, Autárquica e Fundacional e para a formação de cadastro de reserva (CR). O concurso será realizado diretamente pela Coordenação de Seleção e Ingresso da Secretaria Municipal de Administração, sendo a Comissão Examinadora composta por servidores efetivos da Secretaria Municipal da Saúde e Premier Concursos Ltda.


6 DA INSCRIÇÃO

6.1 Será admitida inscrição, somente via internet, no endereço eletrônico oficial do Município de Porto Alegre, www.portoalegre.rs.gov.br/concursos, solicitada no período entre às 9 horas do dia 03 de fevereiro de 2014 e às 23 horas e 59 minutos do dia 19 de fevereiro de 2014, no horário de Brasília – DF.

6.2 O valor da taxa de inscrição é de R$ 82,00.

6.3 O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, conforme item 6.1, e pagar o boleto bancário gerado até a data de seu vencimento, em qualquer agência bancária.

6.4 O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 21 de fevereiro de 2014.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...