Prefeitura de Miguel Alves (PI) realiza seleção para 148 vagas

A Prefeitura Municipal de Miguel Alves, no Piauí, publicou edital de Teste Seletivo Simplificado, para o preenchimento de 148 vagas, em cargos de todos os de escolaridade, com remuneração que varia entre R$ 724,00 a R$ 6.500,00.

Cargos:


  • Nível Fundamental – Agente Comunitário de Saúde;
  • Nível Médio – Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Radiologia, Abordagem Social, Auxiliar Administrativo, Oficineiro de Danças, Esportes, Capoeira, Artes e Orientador Social;
  • Nível Superior – Enfermeiro, Dentista, Médico PSF, Médico Plantonista, Psiquiatra, Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Educador Físico, Psicólogo e Professor.

As inscrições serão efetuadas no período 07 a 17 de janeiro de 2014 (exceto aos domingos), na forma presencial, das 8h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Miguel Alves.

A prova objetiva terá duração de 2h e 30 min e será realizada no dia 26 de janeiro (domingo) de 2014, na cidade de Miguel Alves.

A Prova de Análise Curricular (2ª ETAPA), prevista para os cargos de nível superior e professor NÃO será obrigatória, já que a mesma é de caráter apenas classificatório

Edital Concurso Miguel Alves 2014 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...