Prefeitura de Cajari-MA oferece 457 vagas em novo processo seletivo

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura de Cajari publicou no Diário Oficial dos Municípios do Maranhão desta terça-feira o edital de abertura do processo seletivo Nº 01/2023, para preenchimento de 457 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis superior, médio e fundamental, com lotação na Secretaria Municipal de Educação.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigias, Monitor de Transportes e Agente Administrativo. O vencimento será de R$ 1.302,00 ou R$ 1.502,00.


As inscrições serão realizadas presencialmente na sede na prefeitura municipal de Cajari das 8h00 do dia 23 de março de 2023 às 16h00 do dia 24 de março de 2023. Não haverá cobrança de taxa de participação.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular de Títulos. A entrega da documentação para Avaliação Curricular de Títulos é opcional ao candidato e a não apresentação não acarretará a eliminação do Processo Seletivo Simplificado. Os títulos deverão ser anexados a ficha de inscrição.

Após o julgamento dos recursos eventualmente interpostos, havendo alteração, será publicada nova lista de classificação definitiva dia 04 de abril de 2023, desta não cabendo mais recursos.

Edital no Diário Oficial – página 41