Gabarito provas concurso Morretes-PR sairá na terça-feira

INSTITUTO OMNI publica gabarito do concurso público de Morretes-PR na terça-feira (01).

Neste domingo (30), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Morretes, no Paraná, para preenchimento de 34 vagas para funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Morretes 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados, provavelmente, na terça-feira (01), no endereço eletrônico do INSTITUTO OMNI. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados no prazo de dois dias uteis (02 a 03/08), contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do gabarito preliminar da Prova Objetiva.

Para a interposição de recurso, o candidato deverá obrigatoriamente acessar o site www.omniinstituto.org.br realizar a consulta do andamento de sua inscrição informando seu login e senha, acessar o Formulário de Recurso que estará disponível apenas no período estabelecido, preencher corretamente todos os campos do formulário de acordo com as orientações disponíveis no site e enviá-lo para análise. Ao enviar corretamente o formulário, o candidato receberá um número de protocolo para acompanhamento da resposta do recurso interposto.

Será permitido um recurso para cada questão de prova, sendo enviado de acordo com a numeração selecionada, com argumentação e fundamentação referente a respectiva questão, caso não for enviado de acordo o disposto neste item, será indeferido.

O Gabarito divulgado poderá ser alterado, em cargo dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Gabarito Definitivo Morretes

Os Gabaritos Definitivos serão publicados data provável de 16 de agosto de 2023.