Gabarito concurso EBSERH sai hoje pelo IBFC

IBFC disponibiliza gabarito do concurso público da EBSERH neste mesmo domingo (17).

Neste domingo, dia 17, estão sendo realizadas as provas objetivas dos concursos públicos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), destinados ao preenchimento de 695 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior, nas áreas Administrativa, Assistencial e Médica.

Gabarito EBSERH 2023

Os gabaritos da prova objetiva devem ser divulgados neste mesmo domingo (17), no site da organizadora, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

O prazo para apresentação de recursos contra gabarito preliminar e questões da prova objetiva será das 10h do dia 18 de dezembro até às 17h do dia 19 de dezembro de 2023. Para os recursos, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC – www.ibfc.org.br, e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todo(a)s o(a)s candidato(a)s que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. O(A)s candidato(a)s que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receberem pontuação a mais.

Atualizado 4 meses atrás