Concurso da Prefeitura de Novo Itacolomi - PR 2014

A Administração do Município de Novo Itacolomi, Estado do Paraná, abriu inscrições para Concurso Público, para vagas nos cargos de Assistente Social, Nutricionista e Psicólogo, com exigência de curso superior.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA EMPREGO PUBLICO Nº 001/2014

O Prefeito do Município de Novo Itacolomi, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, e na forma prevista no Art. 37 da Constituição Federal e mediante as condições estipuladas neste Edital e demais disposições legais aplicáveis, em especial o contido na Lei Municipal 1053/2013-GP, TORNA PÚBLICO, aos interessados que estarão abertas às inscrições para o CONCURSO PÚBLICO, na modalidade Emprego Publico para contratação de pessoal, pelo Regime Celetista, para atender a Convenio entre o Município e o Ministério da Saúde, conforme abaixo discriminado:


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público a que se refere o presente Edital será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

1.1.1. O presente Concurso Público destina-se ao preenchimento das vagas ofertadas.

1.1.2. O programa das provas objetivas encontra-se no Anexo I deste Edital.

1.1.3. Não serão fornecidas informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos, por telefone ou e-mail. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições ficarão abertas:

Entre às 09 horas do dia 27 de janeiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 05 de fevereiro de 2014, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

Edital Completo