SEMSA de Silves-AM oferece 32 vagas em processo seletivo 2023

A remuneração será de R$ 1.700,00

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) de Silves, no estado do Amazonas, está promovendo um processo seletivo simplificado 01/2023, com o objetivo de preencher 32 vagas e formar um cadastro de reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O certame será executado pelo Instituto Merkabah.

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir ensino médio completo em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, residir por no mínimo dois anos no local de atuação e ter a aprovação no Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de ACS, com carga horária mínima de 40 horas.


Os aprovados receberão uma remuneração de R$ 1.700,00 e as inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no link https://merkabah.selecao.net.br, entre os dias 28 de abril e 12 de maio de 2023. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

O processo seletivo público será composto por uma Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e uma Prova de Títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva será aplicada no dia 11 de junho de 2023, a partir das 08h, em horário e local que serão divulgados posteriormente.