Secretaria da Saúde de São Paulo-SP lança concursos para médicos

A Secretaria Municipal da Saúde – SMS de São Paulo-SP está promovendo dois concursos públicos, para o preenchimento de um total de 1.020 vagas, em caráter efetivo, em cargos vagos de Especialista em Saúde – Médico do SAMU e Médico nas seguintes especialidades: Acupuntura, Anatomia Patológica, Anestesiologia, Cardiologia, Cardiologia Infantil, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Coloproctologia, Dermatologia, Endocrinologia, Endoscopia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Homeopatia, Infectologia, Medicina Intensiva Adulto, Medicina do Trabalho, Neonatologia, Neurologia, Neurologia Infantil, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia Clínica, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia, Reumatologia, Saúde Pública e Urologia. A remuneração total pode chegar á R$ 4.317,65.

Do total de cargos do concurso nº 02, 910 serão destinados para a Secretaria Municipal da Saúde – SMS, e 20 para o Departamento de Saúde do Servidor – DESS/SEMPLA. Os cargos serão distribuídos preferencialmente para as Unidades de Saúde das Coordenadorias Regionais de Saúde da SMS, para o Hospital Municipal e Maternidade Escola “Dr. Mário de Moraes Altenfelder Silva” – Vila Nova Cachoeirinha, para a Coordenação de Vigilância em Saúde – COVISA, e para o Departamento de Saúde do Servidor – DESS/SEMPLA.


Requisitos: Certificado de Conclusão de Curso acompanhado do respectivo Histórico Escolar (com data de Colação de Grau) ou Diploma do Curso Superior de Medicina em Entidade Oficial ou oficializada; Residência Médica na respectiva Especialidade; Inscrição no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CRM – SP), entre outros.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente pela internet, através do site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), durante o período de 10 horas de 06 de janeiro às 16 horas de 07 de fevereiro de 2014. A taxa custará R$ 74,10.

O concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos, de caráter unicamente classificatório. A prova objetiva tem como data prevista para sua aplicação em 30 de março de 2014, no período da manhã, na Cidade de São Paulo/SP. A confirmação da data e as informações sobre horário e local serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para a prova, oficialmente no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Todos os candidatos habilitados na prova objetiva poderão encaminhar os Títulos via SEDEX à Fundação VUNESP, sita na Rua Dona Germaine Burchard, 515, – Água Branca/Perdizes, São Paulo – SP, CEP 05002-062, no período de 02 a 06.05.2014.

Edital Concurso São Paulo – SAMU (Clique aqui)
Edital Concurso São Paulo – Verias áreas (Clique aqui)

Carregando...