Nova Esperança do Piriá-PA suspende processo seletivo 2023

A Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a suspensão temporária do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS). O edital nº 001/2023-PMNEP SEMUSNEP, que regia o processo seletivo, encontra-se suspenso na fase em que se encontra.

A decisão de suspender temporariamente o PSS foi tomada com base nas atribuições legais da prefeitura, visando garantir a lisura e a transparência do processo. A administração municipal está empenhada em realizar os ajustes necessários e reabrir o processo seletivo com as devidas atualizações.


O ato de reabertura do Processo Seletivo Simplificado será publicado oportunamente no portal da transparência da Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá. É importante que os candidatos acompanhem as informações oficiais disponibilizadas pela prefeitura para se manterem atualizados sobre o andamento do processo.

Aos candidatos que já efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, a suspensão temporária não trará prejuízos. Todos os pagamentos serão validados, desde que seja apresentado o comprovante de pagamento no departamento de tributos. A prefeitura reitera o compromisso de garantir a equidade e a justiça a todos os candidatos envolvidos no processo seletivo.